segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ghost - O "perfeito"

Está na altura de vos contar a história do meu second love, sem duvida a mais estranha de sempre, mas das mais fortes provavelmente. O nome dele é Ghost, e já vão perceber porquê. Conheci-o ainda na altura do Chuck, ele chegou até mim através de redes sociais e desde logo simpatizamos muito um com o outro. À medida que o tempo ia passando a confiança entre nós ia surgindo cada vez mais, até trocar-mos números de telemóvel. Ele era do Norte, e sendo eu de Lisboa encontrar-nos não era das tarefas mais fáceis. A proximidade começou a ser notória, bastou poucos meses para eu acordar com mensagens dele e adormecer a ouvir a sua voz. Começou a tornar-se uma rotina, cada vez mais éramos dependentes um do outro e, como tal, a vontade de querer conhecer aquele "homem perfeito" passou a ser uma prioridade para mim. Tentamos encontrar-nos inúmeras vezes, tentativas essas que foram todas em vão. Eu comecei a amar aquela pessoa..é como se fosse um oposto do normal. Supostamente tu conheces fisicamente uma pessoa primeiro e só depois é que começas a conhece-la por dentro. Neste caso não, eu conhecia-o melhor que ele próprio talvez, no entanto nunca cheguei a vê-lo, até hoje. Se existirem almas gémeas, ele seria certamente a minha. Como ele me completava. Chegou a um certo ponto que comecei a ficar confusa. Havia uma série de situações que não batiam certo, o porque de ele nunca se ter mostrado numa web, ou quando o fazia havia sempre algo que continuava a deixar-me na duvida. O facto de eu ter perdido a cabeça e ter ido ao Norte para o encontrar e ele curiosamente nesse fim-de-semana ter que ir não sei onde a um médico estrangeiro que raramente lá ia..hmmm muita coisa por explicar, muitos pontos de interrogação.. o que me fez afastar-me dele e até hoje não o procurar. Será que me vou arrepender desta escolha? Talvez sim, talvez não. A duvida irá permanecer sempre para o resto da minha vida. Mas pelo menos tentei, isso faço sempre. Estejas TU onde estiveres agora, espero que estejas bem. Eu estou. 

12 comentários:

  1. esta história fez-me lembrar uma das minhas! mas eu conheci-o pessoalmente. amei. vou-te seguir, quero continuar a ler as tuas histórias.
    as lita encontram-se facilmente, num site ou numa loja que venda JC. vê na Nasty Gal, as minhas ofereceram-me não sei onde as compraram :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Karkova, não te vais arrepender garantidamente, vais ficar viciadinha nas histórias que tenho para contar ;) e esta história já aconteceu a muita gente, a minha não acabou bem, espero que a tua tenha sido diferente. Esta do Ghost durou ai uns 3 anos, não foi de pouca duração esta "pancada".
    Ahhh thanks, tenho de ver se arranjo umas (quando a carteira estiver recheada lol)

    bang bang

    ResponderEliminar
  3. Thank you :D I will follow you too

    bang bang

    ResponderEliminar
  4. Mas acredita que havia bastante sentimento, mas é difícil por em palavras. Provavelmente deves perceber-me. *

    ResponderEliminar
  5. Pronto nem todos somos iguais, mas vou prometer-te mais sentimento daqui para à frente então ;)

    ResponderEliminar
  6. Um ghost não tem sentimentos, se calhar tudo lhe passa ao lado. Mas gostei de ler sobre o Chuck, está profundo.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita e pelo elogio :) Já te sigo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Um ghost pode não ter..mas o ghost tinha ;) O Chuck de profundo? hmmm não sei de concordo contigo lol

    ResponderEliminar
  9. Quem vê de fora.. ou então sou eu, que exijo muito. Odeio ghosts! E odeio blogs

    ResponderEliminar